AMPEP

Luto: Promotor falece no Rio de Janeiro

A AMPEP está de luto e se solidariza com os familiares e amigos do associado John Luke Vilas Bôas Carr, que faleceu na manhã de hoje na cidade do Rio de Janeiro. Natural de Salvador (BA), o promotor tinha 39 anos e tomou posse no dia 18 de maio de 2017 no Ministério Público do Pará, por meio do XII Concurso Público

John Luke estava como Promotor Titular de Jacundá e atuou nas comarcas de São Geraldo do Araguaia, Rondon do Pará, Marabá, Itupiranga e São Domingos do Araguaia.

O Promotor era reconhecido por sua destacada atuação, comprometimento e diligência na condução dos trabalhos de garantia dos direitos das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no âmbito do MPPA, tendo sido o trabalho desenvolvido de grande relevância, e reconhecido amplamente pela rede municipal de proteção às mulheres de Marabá, durante o período que atuou como Promotor de Justiça Substituto na 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Marabá, com atribuição para Violência Doméstica contra a Mulher e Controle Externo da Atividade Policial.

O velório acontece nesta quarta-feira (4) de setembro, a partir das 12, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A classe se fará representar no velório e enterro do associado John Luke, em Salvador, pelo também associado e procurador de Justiça Marco Antônio das Neves.

O Procurador-Geral de Justiça, César Mattar Jr. decretou luto oficial de 3 dias, no âmbito do Ministério Público do Estado do Pará.

Paz à sua alma…